Cinema

Um antirromance que incomoda: Namorados para sempre

Em junho deste ano, precisamente às vésperas do Dia dos Namorados (12), foi lançado, aqui no Brasil, o que muitos pensaram ser mais um típico filme de amor americano. Todos foram pegos de surpresa. Namorados para sempre (veja o trailer no final do post) chocou por abordar de forma tão real, e nem tão bonita, um relacionamento. O filme é daqueles de deixar marmanjo em prantos.


Leia a íntegra!




Reféns

Após Batman & Robin e Batman Eternamente, o diretor Joel Schumacher parece ser metáfora para filmes considerados fracos e clichês, ao menos essa, em geral é a opinião dos críticos de cinema que acompanharam sua última obra: Reféns (Tresspass, 2011) - veja o trailer no final da publicação- , mesmo com a direção de bons longas: Por um fio, Número 23 e Um dia de fúria.


Leia a íntegra




Melhores filmes  de Quentin Tarantino

Quentin Jerome Tarantino é um dos diretores mais renomados da indústria cinematográfica americana. O, também, ator e roteirista alcançou fama repentina no início dos anos 90 pela sua maestria em construir roteiros não-lineares, diálogos complexos dos personagens e deu assim sobrevida aos filmes norte-americanos, empregando sua marca registrada: o uso da violência.


Leia todo o post




Filmes mais esperados em 2012

O ano de 2011 mostrou-se promissor em relação ao cinema (apesar de alguns fracassos) e abriu as portas a grandes produções as quais são aguardadas com enormes expectativas para 2012 e prometem movimentar as salas de cinema de todo o mundo para de novo quebrarem recordes de bilheteria.

Veja os filmes mais aguardados em 2012

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...