Curiosidades

Facebook monitora acessos de usuários


No mês passado uma revelação, não tão surpreendente, causou certo alvoroço no mundo das redes sociais. O diretor de engenharia do Facebook, Arturo Bejar, contou em entrevista ao jornal USA Today, como funciona o mecanismo de rastreamento de informações de usuários.



Leia o texto na integra!





Estudo afirma que homens pensam em sexo 19 vezes por dia

A estatística supera os números diários de pensamentos que temos em outras coisas básicas, como comida (18 vezes) e dormir (11 vezes). E revela algo não tão surpreendente, que pensamos duas vezes mais em sexo do que as mulheres, as quais direcionam seus pensamentos ao prazer sexual, apenas durante 10 vezes em longas 24 horas.


Saiba mais




Pesquisa revela: homens gordinhos são melhores de cama


Homens gordinhos são melhores de cama, ao menos essa é a conclusão de uma pesquisa realizada pela universidade de Erciyes, na Turquia.
O estudo aponta que homens que estão acima do peso são menos inclinados à ejaculação precoce e duram quatro vezes mais durante a relação sexual do que os colegas em forma.

Saiba mais


Caneta é retirada de dentro de estômago após 25 anos e ainda funciona

Um caso curioso foi divulgado, recentemente, pelo British Medical Journal Case Report. Há mais de duas décadas uma inglesa (76 anos) engoliu acidentalmente uma caneta (já é curioso engolir uma caneta e conviver com isso todo esse tempo) a qual, após todo este período, foi retirada e acreditem: sua tinta ainda é capaz de ser usada na escrita.


Saiba mais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...